Obtendo meu Laércio Benko Lopes Filho para trabalhar



Ola! Bem legal a historia de vocês! Conheçeste seus trabalhos na Abril e tenho certeza de que ainda vem muita coisa excelente através frente em Berlim!

Eu mal me formei em comunicaçãeste social, há poucos anos, e ja sentia tal incompatibilidade usando oq a sociedade deseja por mim, e oq eu tenho pra disparar à esta sociedade. Resolvi cair fora, nao trabalhar nesta area, executar oq eu curto pra me sustentar e viver usando natural pouca grana. Pretendo me mudar pra 1 lugar de que tenha espaço pra plantar minha propria comida (e isso ja da um Porreiro trabalho) ao invez do gastar tanta vida num Emprego pra conseguir dinheiro, pra entãeste conseguir comida e outras parafernalhas qual nao preciso.

2012 não foi o ano do fim do mundo – demasiado pelo contrário. Pelo menos pra mim, 2012 foi 1 ano memorável, daqueles para se pregar na parede. Casei usando a Karin – uma companheira bonita e inteligente – ganhei prêmios profissionais , viajei na lua-de-mel e fiz shows com a minha banda. Nãeste plantei uma árvore, porém lancei 1 livro. Apesar por tudo isso, ou melhor, por causa de tudo isso – eu e a Karin fixa jazepararpermanecequedavamos questionando como nunca a vida que levávamos no tempo regulamentar da vida. Sim, porque Enorme parte DE coisas Ainda mais legais que citei (viagem, casamento, banda e livro) foram criados na “hora do intervalo” .

Gostei bastante Destes temas abordados: a pressãeste por consumo, a carência de tempo de modo a este lazer (até mesmo o status que a “carência do tempo” possui na minha e sua sociedade) e a constante busca do que nos faz feliz.

Confesso de que quando fiquei sabendo qual você e a Karin iriam “abandonar tudo” e se mudar de modo a Berlim, fiquei bem surpresa e ainda comentei usando meu marido a “loucura” que 1 colega estava prestes a executar.

Pelo meu blog, tem uma crônica que já fiz A respeito de este assunto há algum tempo, gostaria de que dessem uma lida, pois é bem isso!

Meus cunhados largaram empresa e produção em Sao Paulo e foram pra Frankfurt. E este resto do Mundo pois a ultima noticia que tive era que estavam acampando usando nomades na Mongolia.

Espero de que vocês levem adiante este projeto e finalmente descubram este q todos queremos saber. Se esta minha e sua vida corrida e tresloucada atrás por sucesso e dinheiro merece o tempo q dispensamos. E se nãeste vivêssemos Assim sendo deteríamos o q desejamos ou seriamos felizes com uma vida tranquila e apática ?

Minha e sua… Ao ler o texto lembrei da minha própria história… Utilizando certeza vale amplamente a pena largar tudo de modo a ser feliz.. Em 2011 após oito anos de amplamente trabalho na vida corporativa do Sãeste Paulo eu larguei tudo… Trabalhava numa grande empresa, tinha 1 cargo do confiança, ganhava natural, tinha prestígio e era reconhecida… Mas na minha cabeça morava uma dúvida: será qual sou feliz? Realizando uma análise na vinha vida eu vi de que quase não tinha amigos, vivia para o clique nos recursos produção, vivia uma vida fútil e consumista e não fazia nunca um dfoicimo DE coisas de que eu queria fazer previamente do morrer… Em agosto por 2011 tirei férias e vim de modo a Maceió… Fiz um curso do mergulho, conheci o meu atual namorado e daí decidi largar tudo… Confesso que possui qual ter coragem… Minha família blog aqui e meus amigos acharam que eu estava louca… Como Nesse caso largar tudo?

Este frio na barriga, o medo do desconhecido e a dúvida sãeste inevitáveis, porém até doravante nãeste tenho nunca uma gota de arrependimento.

Olá, Fred! Fiz algo qual possui a olhar com este que vocês estãeste tomando agora e me interesso amplamente pelo assunto. Cheguei a escrever 1 pouco A respeito de o início por tudo isso pelo meu blog há destemido tempo () mas a maioria DE coisas que eu aprendi e escrevi nãeste publiquei ainda… guardo pra amadurecer um pouco Muito mais e poder sintetizar as coisas por uma FORMATO Ainda mais clara e bacana.

Super inspiradora a coragem por vcs. E pra ajudar nessa nova empreitada, de que do uma certa MANEIRA, é minha também, vi esse post do Brain Pickings e achei que talvez fosse do alguma valia:

Dando uma olhada rápida pelos comentários já vi ao menos uma pessoa recomendando as palestras do TED Talks, mas queria indicar especificamente as palestras da Brene Brown ( / ). Ela pesquisa há anos as causas e os meios para a felicidade e já escreveu livros sobre este assunto, contudo ficou famosa mesmo por essas duas palestras.

Gostei mt do q li e confesso que estou vivendo blogar neste exato momento. Sou bastante fã por viver a vida e não ir empurrando utilizando a barriga até porque cada dia de que passa não volta Muito mais e eu nãeste quero me arrepender de não ter tentado… Exatamente indo contra tudo qual web aprendemos a vida inteira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *